Sorocaba bate o São josé e vai encara o Orlândia na decisão da Liga Paulista de Futsal

sorocaba_3_1
(Foto: Danilo Camargo/Divulgação)

Pela segunda vez num espaço de duas semanas, Sorocaba e Orlândia vão decidir um título. Depois de o time alvigrená eliminar o Corinthians nesta sexta, neste sábado foi a vez do clube do craque Falcão passar da semifinal da Liga Paulista, no ginásio Agostinho Fávaro, em Paulínia.

O adversário foi o São José, que conseguiu levar a decisão à prorrogação depois de um empate em 2 a 2 – gols de Rodrigo, Ricardinho para o Sorocaba, e Augusto e Chico Paulista para o São José – no tempo normal. No tempo extra, o time joseense esteve perto de ficar com a vaga ao abrir 1 a 0, gol de Lucas, mas Fellipe Mello e Bruno Souza viraram para o campeão da Liga Futsal, que conseguiu a classificação com uma vitória por 2 a 1 nos 10 minutos adicionais.

A Federação Paulista ainda não divulgou as datas das finais. O primeiro jogo será em Orlândia, e o segundo em Paulínia.

Escalações:
Sorocaba:
Tiago, Rodrigo, Tatu, Fellipe Mello e Rafa. Entraram: Bruno Souza, Ricardinho, Mauricinho, Rafinha, Adriano Foglia, Falcão e Felipinho. Técnico: Vander Iacovino.

São José: Melão, PC, Betinho, Augusto e Léo. Entraram: Caio, Vilian, Vandinho, Lucas, Chico Paulista, Dênis, Wilsinho e Ernandes. Técnico: Ivan Gomes.

 

Deixe uma resposta