Sorocaba vence o Orlândia e se aproxima de mais um título

sorocaba_x_orlandia_1
(Foto: Divulgação)

O Orlândia mais uma vez não conseguiu parar o Sorocaba do craque Falcão. Depois de perder o título da Liga Futsal para o rival, o time alvigrená viu a equipe sorocabana sair na frente na final da Liga Paulista, no jogo 1 da decisão, nesta segunda-feira, em Paulínia. Com o triunfo por 6 a 3, o Sorocaba – fundado este ano – fica a um empate de conquistar o segundo título da sua história. Ao Orlândia só resta vencer o segundo duelo por qualquer placar para forçar a prorrogação.

A partida derradeira acontece na sexta-feira, às 19h, no ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia. Os gols sorocabanos foram marcados por: Bruno Souza (dois), Rafa, Adriano Foglia, Ricardinho e Fellipe Mello. Balançaram a rede para o Orlândia: Gadeia (dois) e Caio.

– O cansaço no final da temporada é para todas as equipes que chegam. Nosso diferencial é que temos uma base vencedora, de jogadores acostumados às conquistas e que querem muito vencer. Então vale a pegada e a superação nessa hora – comentou Bruno Souza, autor de dois gols no fim da partida.

Deixe uma resposta