Sorocaba sai na frente do Jaraguá e fica a um empate da final da Liga Futsal

jaragua_x_sorocaba_1
(Foto: Gilberto Santos/Divulgação)

Campeão da Liga Futsal em sete das últimas nove edições (2005/07/08/10/11/12/13) e vice em duas (2006 e 2009), o craque Falcão ficou muito perto de conseguir a classificação para a sua 10ª decisão consecutiva na competição. Nesta terça-feira, em Paulínia (SP), o camisa 12 abriu o placar na vitória por 3 a 1 do seu Sorocaba sobre o Jaraguá, no primeiro duelo entre as duas equipes na semifinal – Tatu, Rodrigo e Fellipe Mello completaram o marcador, com Diego fazendo o gol de honra dos catarinenses.

A partida de volta acontece na próxima segunda-feira, dia 24, em Jaraguá do Sul (SC), às 19h. Ao Jaraguá resta apenas vencer por qualquer placar para forçar a prorrogação. No tempo extra, o time catarinense joga por um empate por ter a melhor campanha.

– Pegamos um time que fez mais de 15 pontos do que todas as equipes. Tivemos que nos esforçar muito para vencer, porque todos os jogadores deles são muito bons tecnicamente – afirmou Falcão, que tentará o seu nono título da Liga, já que venceu também em 1999, jogando pelo Atlético-MG.

Deixe uma resposta