Sobre os programas de Boninho

pedro bial bbb

Boninho, que pra quem não sabe é um diretor de programas da TV Globo, que é filho do grande Boni mas nada tem a ver com o talento do pai dele, este Boninho é o responsável pelos programas Mais Você, da Ana Maria Braga, o Encontro da Fátima Bernardes e o Tomara que Caia, a última porcaria que a TV Globo colocou no ar esta semana.

O Mais Você perdeu a liderança absoluta faz tempo e costuma perder pra TV Record.

O Encontro perde pra desenhos do SBT no ibope e a Fátima conseguiu ficar enfadonha em pouco tempo, não por culpa dela mas por culpa do conteúdo do programa.

E o Tomara que Caia, do último domingo, é a maior porcaria que a TV Globo colocou no ar, pior que Babilônia.

Então vou pedir desculpas aos meus leitores e falar diretamente ao Boninho na linguagem que ele entende.

“Boninho, faz tempo que você só faz merda na TV, achando que herdou o talento do pai Boni, mas sendo apenas um menino mimado dirigindo mal pra caralho e se achando o rei do Brasil. Você continua aquele menino que jogava ovos nos cariocas que passavam debaixo do prédio da tua namorada. Apenas agora você joga ovos virtuais na cara do povo que vê a TV Globo. O teu BBB nada mais é que uma Bela Bosta Brasileira que você deve criar quando está com falta do que fazer. O Mais Você, da Ana Maria, quando você colocou a mão acabou o programa e você tentou fazer um BBB  até ali dentro do Mais Você. O Encontro, que deveria ter a classe que a grande Fátima Bernardes tem, acabou sendo um programa medíocre que vive da presença dos atores da TV Globo e que perde no ibope pra desenhos do SBT.

Quanto ao Tomara que Caia, neste você se superou e fez a maior merda que um cara pode fazer na TV. A gente sabe que você vai continuar fazendo merdas na TV e representando a qualidade atual da emissora.”

Mande seu e-mail para James Akel : jamesakel@bastidoresdainformacao.com.br

Deixe uma resposta