Sobre o aniversário do SBT

novo-logo-marca-identidade-visual-sbt

 

Ritmo de festa no SBT. Neste 19 de Agosto de 2015, o canal de Silvio Santos comemora 34 anos, e a festa não é somente por mais um ano no ar, mas também, por estar acumulando o seu 14º mês seguido isolado na vice- liderança nacional. Com uma programação 52% nacional, o canal acumulou 54 horas na liderança no mês de julho e é a emissora que mais cresceu desde janeiro deste ano, somando 25% de crescimento.

A emissora é focada em seu público virtual, e já é a uma das mais curtidas no Facebook, acumulando mais de 9 milhões de fãs. Lembrando que lá no início de todo “bum” das redes sociais, o SBT foi o primeiro canal aberto brasileiro a atingir 1 milhão de fãs.

Hoje os vídeos do canal mais feliz do Brasil, já somam bilhões de acessos no YouTube e é uma das emissoras mais comentadas no Twitter, todas as tardes, suas novelas são presenças marcadas nos trends topics do micro blog.

O mais interessante, é que o SBT é um dos únicos canais que possuem diversos fã clubes. Em reconhecimento, a produção do canal realiza anualmente um encontro dos fanáticos (chamados de SBTistas), eles são sorteados e passam um dia inteiro nas dependências da Anhanguera.

 

Como uma emissora tão nova, já adquiriu tanto respeito e admiração em um país grande como o Brasil?

A resposta é simples. Silvio Santos. Isto porque, o carisma do canal parte diretamente dele, de toda sua irreverência e inteligência, que o faz , com certeza, é o melhor comunicador de nosso país.

Silvio é o grande responsável pelo sucesso do SBT.

 

Enfim, Parabéns, SBT!

Deixe uma resposta