“Soberba” acabou com o ano do Palmeiras

Palmeiras perdeu para rival nos três jogos a temporada
Foto: Divulgação

Quando eu critiquei o Alexandre Mattos no começo do ano, falaram um monte de coisa pra mim. “Dor de cotovelo”, “invejoso”, “você fala isso porque você não é palmeirense” e por ai vai. Tudo que eu disse COMO COMENTARISTA ESPORTIVO se concretizou.

Questionei várias contratações caríssimas e com salários altos. O Palmeiras tinha acabado de conquistar o Brasileirão, não era motivo para trazer 800 jogadores para a temporada e sim fazer contratações pontuais, como fez o Real Madrid por exemplo, ganhou a UCL e o Campeonato Espanhol, e não saiu gastando sem necessidade. Outra coisa que eu questionei foi as brigas de Felipe Melo. É evidente que isso só ia atrapalhar o elenco. Muita soberba no Barra Funda, parecia a região do Morumbi, que é o campeão da soberba.

O Palmeiras perdeu para ele mesmo, não adianta querer transferir a culpa em outras pessoas, não cola. Eu brinco e tudo, mas também sei falar sério e tudo isso que aconteceu no clube nesse ano, já era esperado, não me surpreendi com nada. Quem sabe os erros desse ano sirva de lição para os dirigentes fazer um bom trabalho no clube na próxima temporada.