Sob nova direção, Xuxa registra crescimento na audiência

Captura de Tela 2016-02-09 às 11.25.14
Foto: Divulgação

Ontem foi ao ar o primeiro “Xuxa Meneghel” sob a direção de Ignácio Coqueiro. E apesar de poucas mudanças, já foram bem significativas, começando pelas chamadas que estavam bem elaboradas e animadas, até mesmo a distribuição dos jurados do quadro “Na Lata” melhorou muito, os telões do cenário foram explorados também, assim como outras partes do cenário, como a escada e o telão curvo que Xuxa chamava de “Caixa Mágica”, além de ângulos dinâmicos de câmera e reações da platéia, edição caprichada. Xuxa mesmo depois de apenas 2 semanas dizendo que nunca mais veríamos ela usando um shorts curtinho, pagou a própria e surgiu deslumbrante num elegante figurino de carnaval. Mas ainda falta, o programa Xuxa Meneghel nada mais é que um Tv Xuxa na Record, o programa poderia começar no palco, com uma abertura de Xuxa anunciando as atrações, e nas últimas edições vem começando com uma matéria externa, o que pode ser um erro fatal, pois se o telespectador não for fisgado nos momentos inicias da atração ele irá migrar para outro canal, mas vamos te colocar numa situação: Seu amigo possui uma loja, um comércio, essa loja possui identidade visual, produtos, funcionários e tudo mais, e ele decide vender a você, você a compra, no dia seguinte você mandaria trocar o quadro de funcionários, a identidade visual e os produtos ali dentro? Ou isso demandaria de tempo, espaço e dinheiro para ser feito? Sim, demandaria de tempo, espaço e dinheiro.

 

Xuxa
Xuxa recebeu Latino, Biel, David Brasil e Larissa Maciel no Palco, Biel e David garantiram momentos hilários a brincadeira “Corta”

Temos que entender que mudanças mais drásticas virão com o tempo, a mão de Ignácio com certeza coçou para querer colocar sua identidade, sua marca ao programa, mas temos que entender que não se muda um cenário que custou 1 milhão de reais em menos de 1 ano, e muito menos troca-se a identidade visual, como abertura, logo e vinhetas de uma hora pra outra. Essas mudanças devem acontecer, mas gradualmente. Xuxa divulgou o programa diversas vezes em suas redes sociais, está empenhada e mudar, e isso é bom! A Missão de Ignácio e Xuxa é conseguir alcançar a vice, e ontem o programa alcançou a vice por quase 20 minutos, registrando o dobro do que registrou semana passada no período, semana passada deu 3, essa semana 6, e deve consolidar com 6 ou 7 pontos. Se continuarmos com esse gás, o programa tem grandes chances de ir chegando perto da almejada vice.

Deixe uma resposta