“Só aumentou meu amor pelo São Paulo”, diz Kaká em sua despedida

kaka-saopaulo-rib-6
(Foto: Marcos Ribolli)

Aos 36 minutos do segundo tempo, subiu a placa do quarto árbitro com o número 8. Era a hora de sair de cena um dos maiores ídolos recentes da história do São Paulo. Substituído por Alexandre Pato, Kaká deixou o gramado ovacionado de pé pela torcida são-paulina no Morumbi. E após o apito final, no empate em 1 a 1 com o Figueirense, o meia se dirigiu aos torcedores para bater no peito e agradecer o carinho nesta que foi sua segunda passagem pelo clube.

Kaká disse sair com a sensação de dever cumprido. Ele não descarta uma volta ao clube que o revelou. 

– É emocionante sair daqui aplaudido deste jeito, uma emoção. Aqui é minha casa, aqui foi onde eu me tornei jogador. Espero que seja o final apenas de uma segunda etapa. Não sei o que o futuro me reserva. Acho que foi muito bom. O que fica é o jogo de quarta-feira, quando a torcida reconheceu o esforço de todo o time (após a eliminação nos pênaltis frente ao Atlético Nacional, na semifinal da Copa Sul-Americana). O time terminou em segundo lugar e vai disputar a Libertadores – disse Kaká.

– Foi feito um ótimo trabalho, tenho orgulho de ter vestido essa camisa novamente. Fiz muitos amigos, tive alegrias e isso tudo só aumentou o meu amor pelo São Paulo – emendou, ainda no gramado.

Deixe uma resposta