Só a Série B irá colocar o São Paulo de volta aos trilhos

Foto: Divulgação

O São Paulo teve um 2017 bem complicado. No primeiro semestre a equipe foi eliminado no Paulistão, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. No Brasileirão a má fase continuou e o time do Morumbi ficou 13 rodadas na zona de rebaixamento na competição nacional. Só não foi rebaixado porque várias equipes conseguiram ser piores do que o São Paulo e caíram para à segundona

Parece que a crise no clube não tem fim. Todos os dias tem reclamações em relação à diretoria do clube. A única solução para o Tricolor voltar aos trilhos é a Série B. Muitos clubes grandes caíram e voltaram forte. Um bom exemplo disso é o Corinthians. A equipe caiu em 2007, o Andrés fez uma limpeza no clube, começando pela comissão técnica e indo até a diretoria. Trouxe um excelente treinador, Mano Menezes, montou um time competitivo e em pouco tempo conseguiu ganhar tudo que disputou. A forma do time alvinegro jogar, é a mesma da equipe do Mano em 2008, quase nada mudou.

Por isso vejo que a Série B será a solução para o São Paulo. Claro que ninguém quer ser rebaixado, mas já que o remédio é esse, e com um gosto muito amargo, não tem jeito, tem que tomar, para o bem da saúde do clube do Morumbi.