Silvio Santos recebe Silvio Luiz e César Filho no programa deste domingo

(Crédito: Roberto Nemanis SBT)
(Crédito: Roberto Nemanis SBT)

Silvio Santos continua surpreendendo o público com sua irreverência e bom humor. No programa deste domingo, 13 de abril, receberá o locutor Silvio Luiz e o jornalista César Filho no “Jogo das 3 Pistas”. Durante o jogo, além das perguntas e respostas, os convidados irão assistir vídeos com os melhores momentos de suas carreiras e bater um divertido papo com o apresentador.

Confira as melhores frases do “Jogo das 3 Pistas”:

· Quando não vem o capeta, ele manda representantes. Eu estava vendo tanta gente bonita no auditório… (Silvio brinca com Silvio Luiz e César Filho)

· Ele é bonito ou tem cara de cabrito? (Silvio Santos pergunta ao auditório brincando com César)

· Se você não fosse locutor e apresentador, garanto que você ia ser pastor. Você tem pinta de pastor. (Silvio Santos brinca com César Filho)

· Se você fosse técnico da seleção, quem você escolheria? (Silvio pergunta a Silvio Luiz)

· Esses não estão mal escolhidos, mas tem que entrosar essa rapaziada. Sabe aquele negócio do coração na ponta da chuteira? Não existe mais, hoje é tudo muito profissional. (Silvio Luiz responde para Silvio)

· Eu fiquei 10 anos sem nenhum contrato para trabalhar em TV. Quando eu pensei seriamente em desistir, duas semanas depois meu telefone tocou e era você me chamando para voltar. Eu tenho uma eterna gratidão a você. (César Filho para Silvio Santos)

· Eu estou falando, ele tinha que ser pastor. (Silvio Santos brinca com César)

· Tem jabá em todo lugar. Outro dia chegou um funcionário em mim e disse que se eu desse um aumento para ele, uma porcentagem seria minha. Eu dei, é claro. (Silvio brinca com César)

· Se você voltar para a Globo, no outro dia você vai morrer. (Silvio Santos brinca com César)

· Não Silvio, eu acredito nas suas previsões. (César brinca com Silvio)

· Pois é, pediram para eu te falar isso. (Silvio Santos brinca com César)

Programa Silvio Santos, neste domingo, a partir das 20h, no SBT.

Deixe uma resposta