Silvio Santos quer Xuxa no SBT

Planeta_Xuxa___026

O jornalista Flávio Ricco revelou em sua coluna que Silvio Santos também quer fazer proposta pra Xuxa.

Quem sabe Silvio não queira mesmo uma substituta pra Hebe ou apenas ganhar uma disputa contra a TV Record e dar qualquer coisa pra Xuxa no domingo no lugar que seria de Gugu.

Se ele quer de verdade uma substituta pra Hebe achou a pessoa certa.

Se ele quer usar Xuxa no domingo no lugar que já esteve reservado pra Gugu também está certo.

A estratégia seria encurtar o tempo de Portiolli e Eliana e colocar Xuxa final da tarde antes dele Silvio.

Toda reação sobre a saída de Xuxa da TV Globo mostrou que ela ainda tem o carisma de mexer com o povo e isto intrigou bastante Roberto Irineu Marinho, presidente da TV Globo, que já tinha descartado uma renovação de seu contrato.

Roberto Marinho poderia até por vaidade institucional mudar a decisão existente de não renovar com Xuxa e manter a mesma com novo contrato.

O detalhe é que se ele desejar isto agora tem que cumprir o que dita o contrato que é pagar o que a concorrente ofereceu e que é bastante grana.

Tem gente no mercado publicitário que fala em 1 milhão garantido de mínimo com possibilidade de 2 milhões com publicidade.

E este pessoal de mercado comenta estes números porque o mercado já foi pesquisado pra saber se garante a publicidade de Xuxa na nova emissora.

A linha de pensamento de Silvio é que se o mercado publicitário pagaria este dinheiro pra que Xuxa fosse pra TV Record também pagaria este dinheiro pra que Xuxa fosse pra SBT substituir Hebe ou fazer programa de domingo antes dele.

Se ao invés de Xuxa ir pra TV Record acabar indo ao SBT, mais uma vez fica demonstrada a inexperiência do comando da TV Record no trato com negócios de tv.

Vamos lembrar que Gugu só vai fazer programa na TV Record porque Silvio não conseguiu resolver uma antiga briga de sua filha Daniela com Gugu e não porque a TV Record ganhou uma disputa pelo artista.

Mande seu e-mail para James Akel : jamesakel@bastidoresdainformacao.com.br

Deixe uma resposta