Show da banda 14 Bis embala a festa de aniversário da TV Aparecida

Foto: Juan Ribeiro / Divulgação TV Aparecida

Na terça-feira (08/09), a TV Aparecida terá momentos especiais na programação comemorativa aos seus 15 anos. Para abrir essa maratona festiva será realizada a transmissão da “Missa de Aparecida”, às 9h, em Ação de Graças pelo aniversário, que também inclui a Rádio Aparecida (69 anos) e o portal A12 (10 anos). No mesmo dia, às 22h, um show exclusivo com o grupo 14 Bis vai coroar essa trajetória de sucesso da Rede.

A gravação desse belo show do grupo, formado por Cláudio Venturini, Sérgio Magrão, Vermelho e Hely Rodrigues, aconteceu nas dependências do Hotel Rainha do Brasil, em Aparecida (SP), com apresentação de Abiane Souza. Como medida de precaução devido à pandemia da Covid-19, não houve plateia.

Terça-feira (08/09)

Missa de Aparecida, às 9h

A celebração será no Santuário Nacional, presidida pelo Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, com a presença dos diretores e colaboradores da Rede Aparecida.

Aparecida Sertaneja Especial de Aniversário, às 19h30

O programa, apresentado por Mariangela Zan, recebe no palco do auditório da TV Aparecida os artistas: Silvio Brito, Marcelo Costa, o trio Dechris e a dupla Alex & Yvan.

Show do 14 Bis, às 22h

Entre as músicas do set list da apresentação do grupo, que tem 35 anos de formação, estão: “Canção da América”; “Caçador de mim”; “Luz na Escuridão”; “Bola de Meia, Bola de Gude”; “Planeta Sonho”; “Sal da Terra”; “Linda Juventude” e “Espanhola”.

10/09 (quinta-feira), às 21h

Arquivo A Especial de Aniversário

O jornalístico vai contar a história dos 15 anos da TV Aparecida com um novo olhar. Será destacada a trajetória da Rede Aparecida de Comunicação, começando pela Editora Santuário e depois a Rádio Aparecida, onde foi alimentado o sonho da TV pelos Missionários Redentoristas, e tempos depois nasceu também o caçula da Rede Aparecida: o portal A12. Foram entrevistados religiosos e leigos que hoje fazem a TV, que chega a todo Brasil e até ao exterior pelas plataformas digitais. Outro destaque é o grande desafio enfrentado pela emissora com a pandemia do novo Coronavírus. As novas tecnologias adotadas pela emissora também estão em pauta.

Deixe uma resposta