Sharapova vence Halep e se aproxima da semifinal no WTA Finals

Tennis - BNP Paribas Tennis Classic - The Hurlingham Club, London  - 24/6/15 Russia's Maria Sharapova in action  Action Images via Reuters / Tony O'Brien Livepic
(Foto:Reprodução)

Maria Sharapova não precisou encarar um novo desgaste tão grande no WTA Finals. Com uma evolução nos golpes dois dias depois da estreia de quase três horas contra Agnieszka Radwanska, a atual número 4 do mundo levou a melhor no duelo de vitoriosas da primeira rodada contra a romena Simona Halep.

Após um primeiro set mais suado, ela se impôs no segundo set e parecia que conseguiria a vitória com facilidade. Apesar de ter sacado duas vezes para o jogo e de ter perdido as duas quebras de vantagem que tinha, a russa fechou a partida com uma quebra para conquistar o duplo 6/4, em 1h54, e assumir a liderança do Grupo Vermelho.

A rodada final do Grupo Vermelho está marcada para esta quinta-feira. Campeã do WTA Finals em 2004, Sharapova precisa ganhar apenas um set contra Pennetta para garantir a vaga nas semifinais sem depender do resultado do duelo entre Halep e Radwanska. A primeira e a segunda colocadas da chave avançam de fase para enfrentar as outras duas classificadas do Grupo Branco.

Deixe uma resposta