Sexo com duas mulheres? Leia às dicas de Vanessa de Oliveira

Olá Van, vou ser bem objetiva com minha pergunta. Eu tenho um relacionamento maravilhoso e faz dois anos que sou casada. A gente sempre se entendeu muito na cama, sabe aquele velho ditado que diz que juntou a fome com a vontade de comer? É assim eu e meu marido. Mas há pouco tempo eu venho com um desejo diferente, quero ter relação com ele e mais uma mulher, mas tenho um pouco de medo e insegurança. Gostaria que você me ajudasse a decidir. Qual o conselho você me dá? Você é maravilhosa, que Deus continue iluminando o seu caminho e te trazendo muitas vitorias. Beijos

 Ass: Maria quer Maria

 Amiga Linda, na verdade você já decidiu, o que você quer é que eu dê um empurrãozinho em você, uma força a mais para te dar coragem de ir realizar logo o que você quer. Bem, nem vou perguntar se ele topa porque ainda não vi sob este planeta um homem sequer que diga: “Duas mulheres comigo? De jeito nenhum!!! Que absurdo!!!” Um homem pode até não curtir taaaaanto assim de repente esta fantasia, mas ele irá querer fazer nem que seja para saber como é ou para acrescentaro a experiência no Curriculum Vite Sexual dele.

 Então amiga, vou me deter neste email basicamente a te dar os conselhos sobre sexo á trê, ok? Que não deixam de ser mais uma dose de encorajamento para você realizar as suas fantasias. E amiga, não de preocupe, se o seu receio é o de desenvolver a homossexualidade nesta experiência, saiba que experiência alguma torna uma pessoa homo ou bi, nascemos com nossa opção sexual definida e portanto se você trocar de lado será apenas porque se descobriu. No entanto, saiba que a maioria das pessoas se mantém na sua opção inicial e que fantasia com alguém do mesmo sexo que você é mais comum do que você imagina, além do que, é normal. Acredite em mim, pessoas normais tem fantasias sexuais.

“Consultório da Van”, todo domingo, às 20 horas, na BDI.

Siga @vanessasexologa / Contato: vanessaoliveira@bastidoresdainformacao.com.br