Seu parceiro se diverte sozinho? Leia as dicas de Vanessa de Oliveira

Van, meu marido gosta de curtir forró, aqui na minha cidade tem muito e é bem divertido, mas ele não me leva junto e fica bravo quando o acuso dele estar saindo com alguém. Sabe, forró tem aquele lance de estar dançando juntinho, será que é coisa da minha cabeça? E quando vou sair com as minhas amigas ele fica com ciúmes e para não brigar a maioria das vezes eu fico em casa, isso quando ele não está colocando defeitos nelas. Parece que quer que eu fique sem amigas. O que pensar disso?

Ass: Maria Só em Casa

Amiga, sinceramente, eu acho bastante estranho que ele não queria lhe levar junto no forró. Casal é cúmplice um do outro, casal é dupla, casal não é cola super-bonder, óbvio, mas casal se diverte na maioria das vezes junto, entende? E forró é o que mais diverte vocês aí em sua cidade, não é mesmo? Ele acha que só ele tem direito á diversão?

Se ele não quer te levar acho que ele tem algum motivo para isso, talvez ele curta paquerar as outras moças no forró e não admita que você vá junto para ver ele paquerando ou então para outro homem não te paquerar. Ah, ele não vai quer experimentar do próprio veneno, claro…
Eu se fosse você, no próximo forró ficava bem bonita, convidava suas amigas e ia junto com ele, para mostrar a ele que divertir se com a esposa é uma coisa muito legal! E se ele se negar a te levar junto, vá mesmo sem ele! Fique lá, linda e disponível para bailar, quero ver se ele não vai te tirar rapidinho para dançar…rsrsrs

“Consultório da Van”, todo domingo, às 20 horas, na BDI.

Vanessa de Oliveira – BDI

SIGAM-ME NO TWITTER: @vanessasexologa

Contato: vanessaoliveira@bastidoresdainformacao.com.br

Curta a page da Sexóloga oficial do programa Mulheres