Sesi-SP fecha com Jaqueline que jogará com Murilo pela primeira vez

622_a584eb1c-b7ad-38b0-ae37-50e4867731fb
(Foto:Reprodução)

Junto há 16 anos, o casal mais vitorioso de ponteiros da história do vôlei mundial vai enfim realizar o sonho de vestir a mesma camisa. Jaqueline acertou contrato de um ano com o Sesi-SP e Murilo fechou um novo acordo de uma temporada com o time da capital paulista que ele passou a defender em 2009.

Como a bicampeã olímpica estava morando em Belo Horizonte, onde jogava desde o fim do ano passado no Minas – que também tentou fechar com os dois para a temporada 2015/2016 –, ela e o dono de dois títulos mundiais e duas medalhas de pratas olímpicas voltarão a viver debaixo do mesmo teto, formando assim um lar feliz com o pequeno filho Arthur, de um ano e cinco meses de idade.

– É um sonho realizado. Desde que estou com o Murilo, há 16 anos, a gente sempre sonhou jogar pelo mesmo clube. Estar vindo jogar no Sesi-SP é estar em casa, em família. Nós moramos a um quarteirão do clube, o Murilo sempre vai a pé e conhece todo mundo. Eu vou vestir a mesma camisa que ele, a número 8, e na mesma equipe, isso nos deixa muito feliz. Os nossos contratos são de um ano, mas vamos em busca de títulos e coisas muito boas para, quem sabe, ficar muito mais tempo – afirmou Jaque, nesta quinta-feira, quando vestiu pela primeira vez a camisa do Sesi-SP.

Deixe uma resposta