Seria injusto o Flamengo ser punido por causa de vandalismo de seus “torcedores”

Foto: Divulgação

Na decisão da Copa Sul-Americana entre Flamengo 1×1 Independiente no Maracanã, tivemos muito vandalismo dentro do estádio e próximo dele. “Torcedores” invadindo um dos setores sem ingressos, outros roubaram uma comerciante, jogaram objetos contra a PM, enfim, foi uma verdadeira praça de guerra.

O clube pode ser punido. Não acreditem em exclusão da Libertadores. Penso que é um absurdo o Flamengo ser punido por causa desses bandidos. Punir o clube não irá resolver os problemas. Tem que punir os bandidos.

Punindo o clube, se eu sou bandido o que vou pensar? Bom, já que eu apronto e quem se ferra é o clube, vou continuar aprontando, fazendo vandalismo por ai, já que não vai acontecer nada comigo.

O problema do que aconteceu no Maracanã não é do Flamengo e sim de “segurança pública”, que é uma porcaria em todo país, no RJ então, nem se fale. Os clubes não podem ser responsabilizados pelo que os “torcedores” fazem fora do estádio. Se continuar com essa cultura de punir os clubes e deixarem os bandidos livre, leve e solto, esse tipo de coisa vai continuar acontecendo no futebol brasileiro.

Deixe uma resposta