Sem clube, Ronaldinho pode pintar no Palmeiras

HOME-Ronaldinho-Bruno-Cantini-Atletico-MG_LANIMA20140730_0108_25
(Foto: Bruno Cantini/ Atlético-MG)

O Palmeiras fez uma oferta a Ronaldinho Gaúcho, que fez uma contraproposta. O Verdão não aceitou os termos e formalizou uma nova proposta, que está agora sendo estudada pelo meia. Há uma possibilidade – ainda que remota – de que o acerto seja costurado até esta terça-feira, data do centenário do clube.

Dirigentes do Palmeiras mantêm contato com os representantes do atleta. O que está sendo discutido são os vencimentos do jogador. O Verdão teria oferecido cerca de R$ 300 mil mensais, mais aditivos por produtividade, com metas a serem estipuladas.

Na última semana, o jogador foi oferecido ao Palmeiras. Mas, como o atleta também estava na mira do Santos, o Verdão manteve frieza nas negociações para evitar um leilão entre os rivais paulistas.

Para evitar mais euforia entre torcedores, que fazem campanha nas redes sociais para que o jogador seja anunciado como reforço durante a cerimônia em comemoração ao centenário do clube, em evento que será realizado na noite desta terça-feira, o Verdão não comenta publicamente a negociação. No clube a postura é de não comprometer ainda mais já difícil situação financeira palmeirense.

Deixe uma resposta