Sem clube, Elano revela vontade de voltar ao Santos

fut_elano_disp_15
(Foto: Diário de São Paulo)

Ídolo da torcida do Santos, Elano, de 33 anos, disse que gostaria de voltar a defender o time do coração. Sem clube desde sua saída do Chennaiyin, da Índia, o meia declarou seu amor pelo Peixe e se colocou à disposição para voltar.

“Tive um encontro com Robinho esses dias, falei sobre voltar. Minha vontade é muito grande de jogar pelo Santos. Estou livre. No Santos, ainda seria mais especial. É o meu time no Brasil. Estou aberto para conversar”, afirmou, após uma partida de futvôlei, no Guarujá.

Elano conta com um apoio de peso para realizar esse sonho. Robinho, que atuou ao lado do meia em sua primeira passagem pelo Santos, fez questão de apoiar a volta do amigo. “Ele não vai voltar para a Índia não, vai voltar para o Peixão. A gente vai jogar junto de novo. Estou rezando para isso acontecer”, declarou. A crise financeira do Peixe pode ser o grande problema para que a volta de Elano se concretize. O clube deve três meses de salário aos atletas, além de direitos de imagem.

Até o momento, o Santos não confirmou nenhuma contratação. Por outro lado, Leandro Damião e Rildo já deixaram o clube. O novo presidente do Peixe irá conceder entrevista coletiva amanhã no CT Rei Pelé, às 12h.

Deixe uma resposta