Selfie no Oscar é o post mais “retuitado” de 2014; Neymar ganhou mais seguidores

elle
Jared Leto, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Ellen DeGeneres, Bradley Cooper, Peter Nyong’o Jr., Channing Tatum, Julia Roberts, Kevin Spacey, Brad Pitt, Lupita Nyong’o e Angelina Jolie aparecem em selfie no Oscar 2014. (Foto: AP Photo/Ellen DeGeneres)

A foto tirada pela apresentadora norte-americana Ellen DeGeneres durante o Oscar 2014 foi a postagem mais propagada no Twitter este ano, segundo o microblog. O selfie, que juntou vários astros do cinema como Brad Pitt, Angelina Jolie, Maryl Streep e Bradley Cooper, foi retuitado 3,3 milhões de vezes.

O site ainda afirmou que a Copa do Mundo no Brasil foi evento que mais gerou fluxo de mensagens. No total, 672 milhões de tuítes foram postados, com os jogos Alemanha 7×1 Brasil, Brasil 2×1 Chile e Alemanha 1×0 Argentina, a final, sendo os mais populares.

O brasileiro Neymar (@neymarjr) foi o usuário que mais ganhou seguidores no ano. Com sua contusão na partida contra a Colômbia, a hashtag #ForçaNeymar alavancou os followers do jogador. Completam a lista Katy Perry (@katyperry), Justin Bieber (@justinbieber), Ellen DeGeneres (@TheEllenShow) e Taylor Swift (@taylorswift13).

 

Deixe uma resposta