Segundo Paulo Nobre, Valdivia não veste mais a camisa do Palmeiras

Foto: Daniel Vorley
Foto: Daniel Vorley

Em entrevista coletiva realizada no Allianz Parque, na noite desta quinta-feira (8), após a vitória por 3 a 0 sobre o Avaí, o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, afirmou que o meia Valdivia não joga mais com a camisa do clube, devido ao desacordo salarial entre o atleta e a diretoria.

Segundo o mandatário alviverde, apesar do contrato encerrar somente na metade de agosto, o camisa 10 não atua mais pelo time, e só vai ficar até o final do vínculo por conta do impedimento de Osório Furlan Junior, investidor que colocou R$ 5,5 milhões na contratação do jogador, em 2010, e, não recebendo o valor de volta, também não libera o chileno para viajar aos Emirados Árabes e enfim, atuar pelo Al Wahda, equipe que o contratou.

Na segunda passagem pelo Palmeiras, em cinco anos, Valdivia não conseguiu jogar mais de 6 partidas seguidas, número que alcançou pela seleção chilena na Copa América. Ao todo foram 147 jogos, com 23 assistências e 17 gols. Neste período, o verdão entrou em campo 333 vezes, assegurando ao mago uma ausência de 55,86%, de acordo com o site Footstats.

@LucasCanosa

Mande seu e-mail para Lucas Canosa : lucascanosa@bastidoresdainformacao.com.br

Deixe uma resposta