• Home »
  • Alimentação »
  • Schin irá patrocinar o programa de Xuxa; relembre outras marcas que já apareceram em programas da loira

Schin irá patrocinar o programa de Xuxa; relembre outras marcas que já apareceram em programas da loira

O novo programa da Xuxa já é um sucesso no quesito comercial. Após fechar parceria com a Nextel, o atrativo contará também com a inserção de merchan da Schin, com o conceito “Viva Schin, o refrigerante da Xuxa”. Confira o comunicado oficial:

A Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do Brasil, apresenta uma novidade para seus consumidores no mês de agosto. Com o conceito “Viva Junto. Viva Schin”, a marca passará por uma grande mudança, começando pelo nome que agora será Viva Schin. Uma nova identidade visual e novo posicionamento, que reforçam a ideia de que os momentos que passamos junto das pessoas que amamos são muito mais gostosos, também fazem parte da mudança. O conceito estará presente em todos os materiais de divulgação da marca que terá Xuxa como garota-propaganda.

Xuxa já foi garota propaganda de diversas marcas, em vários programas. Vamos relembrar algumas?

postalArisco

Na década de 90, Xuxa dominava em aparições da marca Arisco

Xuxa sempre declarou não beber refrigerantes. E mesmo assim nada mudou quando ela passou a fazer o merchandising do Guaraná Antárctica em 1987, no Xou da Xuxa. Assim como a Coca-Cola.

coca

Imagem: /http://bloggerxuper.blogspot.com.br/

Xuxa também já emprestou sua figura para a Garoto. Na época da Páscoa, a loira aparecia cercada de chocolates.

SCANS-DE-REVISTA-PROPAGANDA-DA-XUXA-COM-CHOCOLATES-GAROTO

 

Talvez aqui uma das propagandas mais famosas da rainha, o Monange. Quem não se lembra de Xuxa se esbaldando nos cremes, e nos desodorantes da marca?

xuxa-monange

Aqui, ela confirma que realmente usa o produto:

E, por fim, uma das ações de marketing mais comentadas dos últimos anos, foi a mudança de visual de Xuxa. Ela tingiu os cabelos de preto para as tintas Koleston. O Cachê milionário foi investido em sua fundação, a Fundação Xuxa Meneghel, em Pedra de Guaratiba, no Rio de Janeiro.

koleston

 

Xuxa gravou diversos comercias. Em um dos primeiros, ela explica o motivo que a fez mudar o visual; confira:

Gostaria de agradecer ao Renan Bressan, que é do dono Xuper Blog (http://bloggerxuper.blogspot.com.br/) que nos ajudou nesta matéria.

Agora, esperamos para a volta de Xuxa na telinha com seus novos anunciantes!

O Programa Xuxa Meneghel estreia nesta segunda, dia 17, às 22h30, Na Record