SBT vai para a guerra contra Luiz Bacci

luiz bacci

O SBT vai mudar toda sua linha tradicional de filmes na hora do almoço pra colocar os programas Caso Encerrado e Casos de Família no objetivo de enfrentar Luiz Bacci da TV Record que está ganhando até da TV Globo na hora do almoço.

A estratégia tem razão de ser pois a direção do SBT acredita que o mesmo fator psicológico que leva a dona de casa a ver o Balanço Geral recriado por Luiz Bacci pode levar a dona de casa também a ver os tipos de programas de Casos de Família.

A princípio a estratégia tem fundamento não fosse Luiz Bacci muito superior às apresentadoras de Caso Encerrado e Casos de Família, além de fazer o programa ao vivo e ter timing de show raro nos dias de agora.

Luiz Bacci, que é muito admirado por Silvio Santos e tem em Silvio sua inspiração, amadureceu bem nestes anos todos de trabalho e sabe exatamente o tom certo de reger sua orquestra.

Este jovem apresentador que também pode ser chamado de animador ou entreteur, é uma das grandes revelações da TV nos últimos anos e tem uma postura de comando de palco poucas vezes vista nas emissoras atualmente.

Se o SBT não conseguir obter mais algum ibope com os programas lançados contra Bacci não será tanto pela fragilidade de conteúdo e apresentação dos programas mas mais pelo brilhantismo do apresentador da TV Record que tem ibope.

Deixe uma resposta