SBT RS exibe segundo episódio da série “Cavalgada dos Extremos”‏

Divulgação/SBT RS
Divulgação/SBT RS

No próximo sábado, dia 13 de setembro, às 22h15, vai ao ar o segundo episódio da série sobre a aventura de um grupo de gaúchos campeiros que desbravou a cavalo os quatro cantos do planeta, o Cavalgada dos Extremos.

No episódio de sábado, em comemoração aos festejos farroupilhas, os gaúchos dos Cavaleiros da Paz encararam uma grande aventura pelas savanas da África do Sul. O grupo cavalgou perto de leões e girafas, montou em elefantes e até se assustou com alguns rinocerontes. “Nos posicionamos perto da fera, de repente um gritou: ‘cada um por si’, e foi gaúcho correndo pra tudo que é lado”, conta rindo o cavaleiro Maurício Junqueira.

Na terra do ex-presidente Nelson Mandela, o grupo também foi homenageado por tribos africanas e desfrutaram de muita música e gastronomia da região. Um programa recheado de aventuras e belas imagens em alta definição (HD), sob a apresentação do jornalista Marcelo Coelho, na telinha do SBT RS.

No episódio anterior, os Cavaleiros da Paz já tinham levado a cultura gaúcha para os extremos da América, da Patagônia ao Canadá. E no terceiro programa, a aventura será na China.

Deixe uma resposta