SBT RS estreia série “Cavalgada dos Extremos” neste sábado (06)

Divulgação/SBT RS
Divulgação/SBT RS

Neste sábado, dia 6 de setembro, o SBT RS vai exibir o primeiro episódio de uma série de programas sobre a aventura de um grupo de gaúchos campeiros que desbravou a cavalo os quatro cantos do planeta, o Cavalgada dos Extremos. Os programas foram gravados em alta definição (HD) e serão transmitidos em quatro episódios, todos os sábados do mês de setembro, em homenagem ao festejo Farroupilha.

As cavalgadas do folclórico e histórico grupo dos Cavaleiros da Paz aconteceram no extremo sul da América do Sul, na Patagônia, passando pelo Canadá, no norte do continente, seguindo para as savanas da África do Sul e finalizando nas montanhas da Mongólia, na Ásia. A realização é do SBT RS com apoio da agência de conteúdo multiplataforma Cuentos y Circo, com captação do fotógrafo Eduardo Rocha.

A apresentação de “Cavalgada dos Extremos” é do jornalista do SBT RS, Marcelo Coelho. “É um presente recheado de qualidade de imagem, aventura e tradição para todos os gaúchos exatamente no mês mais importante para a nossa terra”, disse Coelho que é natural de Santa Maria. O primeiro dos quatro episódios vai ao ar neste sábado, às 22h15.

Deixe uma resposta