SBT mantém a vice-liderança na média nacional pelo 16º mês consecutivo‏

Silvio Santos pascoa

O SBT é a segunda emissora do Brasil desde junho de 2014. Em setembro, no Painel Nacional de Televisão (PNT), a emissora alcançou 5,3 pontos de média e completou 16 meses na vice-liderança.

Na média anual, de janeiro a setembro, o SBT também aparece na segunda colocação entre todas as emissoras. Nesse período acumula 5 pontos de média, contra 4,5 pontos de média da emissora terceira colocada.

No período da manhã, das 6h às 12h, o SBT registrou 7% mais audiência que o mês anterior e ficou com 4,2 pontos de média. O índice alcançado representa o melhor resultado desde novembro de 2012. Na mesma faixa horária, a terceira colocada alcançou 3,9 pontos de média.

Durante a tarde, das 12h às 18h, o SBT registrou 6,5 pontos de média e completou 16 meses seguidos na vice-liderança. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 6,1 pontos de média.

Já na média madrugada, 24h às 6h, a emissora também alcançou a vice-liderança em setembro. Nessa faixa marcou 2,5 pontos de média, contra 1,4 da concorrência.

Deixe uma resposta