SBT lamenta morte de Paulo Carvalho

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Através de sua assessoria de imprensa, o SBT divulgou uma nota lamentando a morte do jornalista Paulo Carvalho, membro da emissora desde 1982.

Confira na íntegra:

“É com grande pesar que o SBT comunica o falecimento do ator, jornalista e apresentador do SBT Cidade, Paulo Carvalho, de 64 anos, no início da manhã desta segunda-feira, 26 de maio. O apresentador sofreu uma parada cardíaca após procedimento realizado na última quinta-feira, dia 22, e estava internado no Hospital Icaraí, em Niterói (RJ).

Natural de Nova Friburgo (RJ), Paulo trabalhou em Rádio e Televisão desde 1980. Foi locutor da Rádio Friburgo AM e Sucesso FM, da Globo FM e da Rádio Jornal do Brasil AM, onde foi titular do Jornal do Brasil Informa, Meio Dia e Meia. Em 1982, inaugurou o SBT em Nova Friburgo, na época ainda TVS, sendo o 1º editor e apresentador da emissora. Em 1983 foi para a TVS Rio. Em 1985, contratado pela TV Manchete apresentou os jornais em rede nacional, Repórter Manchete e Jornal da Manchete 1ª Edição. Retornou ao SBT em 1988, para apresentar o TJ Rio e aos sábados, o jornal da rede, TJ Brasil, em São Paulo. Desde 2005, ancora o SBT JORNAL, atual SBT CIDADE, para todo o interior do estado do Rio.

Lamentamos a perda do apresentador e deixamos nossos sentimentos aos familiares, amigos, admiradores e colegas de trabalho de Paulo Carvalho.”

Velório: o corpo do apresentador está sendo velado no Memorial SAF, em Duas Pedras, Nova Friburgo (RJ). Nesta terça pela manhã será cremado em uma cerimônia só para família.

Deixe uma resposta