SBT estreia novela inédita “Triunfo do Amor”

O SBT estreia no próximo dia 16 de novembro, às 17h15, a novela inédita “Triunfo do Amor”. Estrelada porMaite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos, a novela conta a história de Vitória, uma das estilistas mais conhecidas do país. Vive numa elegante mansão com seu esposo, Osvaldo, um ator famoso e com seus filhos: Fernanda (filha do casal) e Maximiliano (filho do primeiro casamento de Osvaldo). Pode-se dizer que Vitória é uma mulher bem sucedida, mas nem sempre foi assim. Na juventude, trabalhou como doméstica na casa de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho, João Paulo, estudava para ser sacerdote. Vitória se apaixona por João Paulo e, em sua última noite na casa dos pais, antes de fazer seus votos, os dois tem uma noite de amor. Quando Vitória descobre que está grávida, João Paulo já está no seminário e Bernarda, ao saber que a jovem espera um filho de João Paulo, a expulsa de sua casa. Vitória tem sua filha sem ajuda de ninguém, mas três anos depois Bernarda, em sua obsessão em destruí-la, provoca um acidente que leva Vitória ao hospital e sua pequena Maria para um orfanato. Depois desse dia, Vitória nunca mais encontrou sua filha.

Vinte anos depois, chega na casa de modas uma linda jovem chamada Maria Desamparada e Vitória a contrata como modelo. Em pouco tempo, Maria Desamparada se torna a modelo top da casa de modas, mas Vitória tem um relacionamento conturbado com ela, pois acredita que está interessada em seu marido, Osvaldo, por isso a humilha e a trata com desprezo. Na realidade, quem tenta seduzir Maria é Maximiliano, o enteado de Vitória, mas omitindo seu parentesco com ela. Com o tempo, ele percebe que Maria é uma jovem ingênua e honesta e se apaixona perdidamente por ela. Pouco tempo depois do início do namoro, Maria descobre que está grávida e antes que possa contar a Max, ele confessa que tem um compromisso com Helena e precisa se casar porque está esperando um filho seu. Se sentido traída, Maria decide não contar nada sobre sua gravidez e vai embora.

Quando Vitória descobre que existe um relacionamento de Maria com seu filho, comete o pior erro de sua vida: acusa Maria de ser uma golpista e a expulsa da casa de modas, fazendo o mesmo que Bernarda fez com ela vinte anos atrás, sem imaginar que está colocando na rua sua própria filha. Quando conhece Maria Desamparada, João Paulo simpatiza com ela imediatamente e se transforma em seu confessor e conselheiro, mas quando está a ponto de descobrir que Maria é a filha que procura, Bernarda lhe diz toda a verdade em segredo de confissão, o que obriga João Paulo a não dizer nada a Vitória. Assim, em pouco tempo, as vidas de Vitória e de todos que a rodeiam começam a desmoronar pouco a pouco e só a fé e a esperança de que o amor vença todos os obstáculos faz com que todos continuem firmes em busca da felicidade.

Deixe uma resposta