SBT é a segunda emissora mais vista no Brasil desde junho de 2014

(Crédito: Roberto Nemanis SBT)
(Crédito: Roberto Nemanis SBT)

O SBT completou em fevereiro o nono mês consecutivo na vice-liderança no ranking geral das audiências na média 24 horas no Painel Nacional de Televisão.

Nesse mês, o SBT registrou 4,5 pontos de média e venceu a Record, que marcou 4,1 pontos de média e, mais uma vez, terminou na terceira colocação. A Globo registrou 12,8 pontos de média e encerrou o período em primeiro lugar.

Além do segundo lugar na média/dia (24 horas), a emissora de Silvio Santos também superou a de Edir Macedo em fevereiro na média das 7h às 24h e permanece na vice-liderança nessa faixa desde outubro de 2014. O SBT marcou 5,4 pontos de média e a concorrente ficou em terceiro lugar com 5,2 pontos de média. A TV da família Marinho liderou com 15,8 pontos de média.

Considerando a média das 6h às 24h, o SBT é vice-líder desde julho de 2014 e acumula oito meses consecutivos na vice-liderança. No último mês de fevereiro, a emissora de Silvio Santos marcou 5,2 pontos de média e também superou a Record, que fechou o período com 5 pontos de média. A Globo marcou 15,2 pontos de média e fechou o mês em primeiro lugar.

Deixe uma resposta