SBT Brasil exibe a série “O Brasil dos Brasileiros” a partir desta segunda‏

Divulgação/SBT
Divulgação/SBT

Em parceria com o Instituto Datapopular, o jornalismo do SBT partiu para a missão de retratar o que está em jogo na vida dos brasileiros que vão às urnas em outubro. A série “O Brasil dos Brasileiros” vai ao ar no jornal SBT Brasil a partir da próxima segunda-feira, 15 de setembro. Com base no levantamento do instituto, nove famílias em sete estados foram escolhidas para representar o brasileiro e seus anseios.

Durante quarenta dias, os repórteres Simone Queiroz, Celito Esteves e Darlisson Dutra percorreram sete estados de todas as cinco regiões do país, mapeando os desejos, as queixas e a realidade de vida dos brasileiros. Foram percorridos 7 mil e 728 quilometros em busca de respostas. O que mudou na vida dos brasileiros nos últimos anos? O que está mudando no perfil do eleitor? E o que o Brasil pode aprender com o povo de suas cidades? O telespectador vai ver também aquilo que não aparece nas planilhas, mas faz o orgulho de cada lugar: o bom humor dos seus moradores e seus valores.

“O Brasil dos Brasileiros” vai ao ar no SBT Brasil a partir das 19h05 e será reprisada no Jornal do SBT à 01h00 e no SBT Manhã às 06h00.

Deixe uma resposta