SBT apresenta o programa Acelerados, com Rubens Barrichello

IMG-20150609-WA0022
(Foto: Adriano Machado/Bastidores da Informação)

Nesta terça-feira, 9, foi apresentado à imprensa as coordenadas do novo programa automobilístico do SBT. “Acelerados” estreia no próximo domingo, às 8h15, e conta com um elenco de ponta: o ex-piloto de Fórmula 1 e recordista de pódios da categoria, Rubens Barrichello dá partida neste novo projeto ao lado dos jornalistas Cássio Cortes e Gerson Campos.  

Em entrevista aos repórteres do BDI, Rubinho comenta sobre a interação que terá com público no programa: “Nós continuamos com nosso canal na internet e junto com o SBT o público todo poderá manter essa ligação. Teremos algumas situações onde a pessoa pode manda informações sobre o carro dele. Vamos fazer também um tipo de sorteio para que realmente o público participe e opine”, diz o apresentador.

Os apaixonados por automobilismo também poderão ter uma chance de andar ao lado do piloto: “Eu quero que o público participe. É uma forma de retribuição por todos os anos de competição da minha parte, isso será conduzido com o tempo da melhor forma possível para que o cara tenha um dia de volta rápida, que é um dos quadros do programa”, afirma Rubinho.

Quem também falou foi Cássio. Ele destacou a importância do programa na internet e de, agora, ter o desafio de trazer o publico para a “TV Aberta”

“É muito especial! A internet é fascinante porque há interação em tempo real e todo mundo pode ir até você. Ela vai fazer com que muitas pessoas que ainda não ouviram falar dos Acelerados e também amam carro, possam ter esse primeiro contato com o programa”.

Confira cada perfil dos apresentadores do programa Acelerados:

Rubens Barrichello: Recordista absoluto de largadas na Formula 1, com 322 GPs entre 1993 e 2011. Rubinho conquistou 11 vitórias, 14 poles e 68 pódios na principal categoria do automobilismo mundial. Desde 2013 acelera na Stock Car, onde recentemente venceu a Corrida do Milhão, e participa das transmissões de F1 da TV Globo.

Cassio Cortes: Jornalista formado pela PUC-RS com pós-graduação em Publishing na New York University. Morou por dois anos nos Estados Unidos. Foi editor e repórter das revistas RACER e IndyCar. De volta ao Brasil, foi gerente nacional de comunicação da Red Bull e colaborou para diversos veículos, como as revistas Car and Driver, Quatro Rodas e Cycle World.

Gerson Campos: Jornalista formado pela Cásper Libero com pós-graduação em Marketing pela fundação Getúlio Vargas, trabalha há 11 anos cobrindo o setor automotivo. Neste período, já foi editor-chefe adjunto da revista Carro, repórter do jornal Folha de São Paulo e assessor de imprensa da Honda Automóveis do Brasil. Em 2012, lançou o canal e a produtora Búfalos TV, dos quais se desligou em 2014 para dedicar-se ao Acelerados.

Colaboraram: Alex Bispo, Adriano Machado e Amanda Souza

 redacao@bastidoresdainformacao.com.br

Deixe uma resposta