SBT apresenta o Bake Off Brasil – Mão na massa, que estreia em julho

Na manhã desta segunda-feira, 06, o SBT anunciou, em uma  coletiva de imprensa, mais um reality Show na programação. Entrando na onda dos programas de competições culinárias, a emissora apresentou sua mais nova aposta: “ Bake Off Brasil – Mão na massa”.

O programa será comandado pela jornalista Ticiane Villas Boas, ao lado dos jurados Carolina Fiorentino e Fabrizio Fasano. O reality ocupará o lugar do “Cozinha Sob Pressão”, e terá duração de 13 semanas.

A estreia será no sábado, 25 de julho, às 21h30. Ao todo, 12 cozinheiros colocarão a mão na massa literalmente para disputar o título de melhor confeiteiro do Brasil.

Durante o evento, foram apresentados os bastidores do programa e detalhes das gravações. A jornalista e apresentadora Ticiana, falou sobre a importância da qualidade técnica para chamar a atenção do público: “O programa é líder na Inglaterra, e é sucesso em todo o mundo e isso me dá um respaldo, posso ficar tranquila para trabalhar em um formato que já é sucesso”, diz.

Carolina Fiorentino, jurada do reality, comentou sobre como será sua atuação no programa: “ Minha função será diferente da do Fabrizio, eu farei uma parte mais técnica, falarei do sabor, textura e da cobertura. O Fabrizio terá uma função mais comercial, mostrando se aquele bolo, por exemplo, venderia na prateleira de uma padaria”, completa.

Foto: Amanda Souza - BDI
Foto: Amanda Souza – BDI

O outro jurado, o empresário Fabrizio Fasano, que vem de longos anos de sucesso no mercado, falou com a imprensa sobre o convite para trabalhar na atração: “Já tive uma experiência na televisão, mas eu era muito limitado, como o programa tinha um forte patrocinador, não podia falar das receitas, por exemplo, umas eram muito boas e outras nem tanto. Aqui, eu posso ser verdadeiro, posso analisar imparcialmente cada receita”, afirma.

Fabrizio ainda brincou dizendo que não será o carrasco do programa: “ Quero dizer que não vou ser aquele jurado implacável. Não quero estragar o sonho de ninguém, quero ajudar todo mundo. Mas serei bastante crítico ao que será feito pelos participantes”, ponderou.

Vamos aguardar.

Por Amanda Souza

Escreva: amandasouza@bastidoresdainformacao.com.br

Deixe uma resposta