São Paulo pode jogar em Brasília em alguns jogos do Brasileirão

Reprodução
Reprodução

O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, confirmou que negocia para vender o mando de campo de alguns jogos do Tricolor no Brasileirão para jogar no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

– Existem propostas boas. Havia uma proposta para o jogo do dia 10, agora, contra o Flamengo. Era atraente, mas entendi que a gente deveria prestigiar o torcedor na abertura do Campeonato Brasileiro. Estou fechando três ou quatro jogos para fazer em Brasília, e não mais para cima. Estou em entendimento com o governo do Distrito Federal por uma parceria para fazer alguns jogos lá”, declarou.

Aidar disse que depende do adversário para jogar em Brasília, dificilmente o São Paulo jogaria contra um rival em um campo neutro.

– Evidentemente que depende do adversário e do momento. Já fizemos um jogo em Cuiabá que foi uma coisa impressionante. E contra o Botafogo, em Brasília, também foi. A torcida do São Paulo fora é muito grande”, afirmou.

O primeiro jogo do tricolor em Brasília pode acontecer na terceira rodada, no dia 25 de maio, quando contra o Joinville.

– Recebemos três propostas firmes e positivas, mas tem a dificuldade por pagar a despesa do mandado também, e não só a sua. Tem locomoção, parte aérea, hospedagem, logística, dependendo da distância fica mais dias. Há custos adicionais importantes, então temos de raciocinar bem para ver se é melhor mandar em casa ou fora”, finalizou.

O São Paulo estreia no Brasileirão 2015 contra o Flamengo no Estádio do Morumbi no próximo domingo (10), às 16h (horário de Brasília).

Deixe uma resposta