São Paulo não pagará multa para Pato jogar contra o Corinthians

Divulgação
Divulgação

5 milhões de reais é o valor que o São Paulo terá que pagar para o rival Corinthians, caso queria colocar o atacante Alexandre Pato para disputar o clássico no próximo domingo no Morumbi pelo Campeonato Paulista. Mas o vice-presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro deixou bem claro que não existe a menor possibilidade de pagar esse valor e Pato não jogará contra o Corinthians nessa temporada.

– Não vamos pagar hoje, amanhã, em nenhum momento deste ano para que o Pato possa enfrentar o Corinthians. Este ano, eu garanto que ele não joga contra o Corinthians. Falaram que podem parcelar em três vezes e eu digo nem que se parcelem em 50 vezes, afirmou o vice-presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro.

O dirigente disse que já conversou com o Pato e explicou a situação para o jogador.

– Ele está louco para jogar, mas já falamos novamente que isso não será possível. É bom esclarecer isso porque só causa especulação e dá uma esperança ao torcedor que não existe. É um valor muito alto, não tem sentido investir nisso. Muita coisa pode acontecer. A gente pode pagar e ele se machuca, como ficaria a situação? – disse o dirigente.

Deixe uma resposta