São José goleia o São Paulo e conquista o Campeonato Paulista Feminino

8K1A4516_crop_galeria
(Foto:Igor Amorim/saopaulofc.net)

Em grande estilo, o São José conquistou o título do Campeonato Paulista Feminino de 2015 na manhã deste domingo, diante de sua torcida em São José dos Campos. A goleada por 6 a 1 diante do São Paulo refletiu o que foi o jogo e a campanha que o fez decidir o título em casa.

Como o time do Vale do Paraíba tinha melhor campanha na somatória das fases anteriores do Paulistão,  um novo empate as consagrariam campeãs. Vitória por qualquer placar deixaria o caneco para o time do Morumbi.

Os gols da partida foram marcados por Gislaine, Chú e Carlinha, duas vezes cada uma. A zagueira Nagela fez o gol de honra do Tricolor, ainda no primeiro tempo.

As Meninas da Águia, com essa conquista, se tornam a segunda maior vencedora do estadual com três canecos, ao lado de Santos, Botucatu e Portuguesa. A Ferroviária é o maior campeão com quatro taças.

Ficha Técnica

São José 6×1 São Paulo

Data: Domingo, 6 de setembro;
Hora: 11h;
Local: Estádio Martins Pereira, São José dos Campos;
Gols: Gislaine 12’, 19’, Chú 34’, Nagela 36’ do 1ºT; Chú 26’ e Carlinha 29’ e 37’ do 2ºT;

São José: Andrea; Paulinha, Bagé, Gislaine e Yasmin; Peçanha, Pepe (Baiana), Gabi Portilho e Mari; Alanna (Pelé) e Chú (Carlinha).
Técnica: Emily Lima.

São Paulo: Rubi; Geovana, Sorriso, Nagela e Dantas (Cris); Ester, Bia, Dulce (Sole) e Crivelari (Tiganinha); Carla e Milla (Cibele).
Técnico: Marcelo Frigério.

Deixe uma resposta