São Bernardo vence Guarani e dorme na liderança do Paulistão A-2

Foto: Divulgação – Guarani FC

O São Bernardo recebeu o Guarani no Estádio Primeiro de Maio e venceu por 2 a 1, com gols de Alvinho e Eweron. Denner diminuiu nos minutos finais para a equipe de Campinas.

Com os três pontos, a equipe do ABC paulista a chegou sete pontos depois de três jogos e agora seca os rivais que ainda vão entrar em campo pela rodada para seguir na liderança. Já o Guarani é apenas o oitavo colocado, com apenas três pontos.

Na próxima rodada o São Bernardo enfrenta a Penapolense no próximo domingo às 10h (horário de Brasília) em Penápolis. Já o Guarani recebe o Água Santa na sexta-feira às 19h.

Ficha Técnica:

São Bernardo x Guarani – Série A2 do Campeonato Paulista
Estádio Primeiro de Maio – São Bernardo do Campo (SP)

São Bernardo: Daniel; Edvan, Dogão, Douglas e Fernando; Thiago César, Matheus Jussa, Francismar (Ewerton Ageu – 22’2ºT) e Judson (Ricardinho – 22’2ºT); Willian Lira (Guilherme Noé – 34’2ºT) e Alvinho. Técnico: Wilson Junior.

Guarani: Bruno; Lenon, Lucas Kal, Willian Rocha e Marcílio; Baraka, Ricardinho (Denner – 36’2ºT), Erik e Bruno Mendes (Pedro Bortoluzzo – 40’2ºT); Rondinelly (Gabriel Leite – 21’2ºT) e Nazário. Técnico: Umberto Louzer.

Gols: Alvinho (3’2ºT), Ewerton Ageu (24’2ºT) e Denner (47’2ºT).

Arbitragem: Rafael Gomes Felix da Silva; auxiliado por Leonardo Tadeu Pedro e Orlando Coelho Junior, com Pietro Dimitrof Stefanelli como quarto árbitro.

Deixe uma resposta