Santos vence clássico, Inter bate o Palmeiras, Corinthians e Grêmio não saem do empate e Vasco volta a ganhar

jjjjj

A 24ª rodada do Brasileirão 2015 contou com grandes jogos. Nesta quarta-feira (09), a noite começou com o Internacional vencendo a equipe do Palmeiras no Beira-rio por 1 a 0 com gol de Nilton, o jogador marcou aos 19 minutos do primeiro tempo, mas pra compensar o gol marcado, Nilton foi expulso ao 38 minutos do segundo tempo.

No mesmo horário, o Vasco voltou a vencer no campeonato, a vítima da quarta vitória vascaína foi a Ponte Preta. Leandrão anotou o gol aos 34 minutos do segundo tempo.

Mais tarde, o Santos bateu o São Paulo por 3 a 0 no clássico disputado na Vila Belmiro. Os gols foram anotados por David Braz aos 31 minutos do primeiro tempo, Rafael Longuine aos 43 e o terceiro foi do artilheiro Ricardo Oliveira aos sete minutos da etapa final.

Enquanto isso, na Arena Corinthians, um ponto pra cada lado. O placar foi aberto pelo Grêmio aos 13 do segundo tempo com Bobô, o empate veio aos 20 com Renato Augusto.

Nos outros jogos da rodada o Atlético-MG venceu o Avaí por 2 a 0, Figueirense e Atlético-PR, Coritiba e Fluminense ficaram no 1 a 1.

Hoje, três jogos completam a rodada. Goiás x Sport às 19h30, Flamengo x Cruzeiro e Joinville x Chapecoense às 21h.

Deixe uma resposta