Santos pode ficar sem treinar no CT Rei Pelé; entenda

Fotos: Divulgação

Com a paralisação do Campeonato Paulista por causa da pandemia, o Santos, que enfrentaria a Ponte Preta neste fim de semana, treinou no CT Rei Pelé neste sábado. O técnico Ariel Holan comandou um trabalho tático com todos os jogadores à disposição.

A atividade, porém, pode ter sido uma das últimas antes de o Santos precisar encontrar uma solução para seus próximos treinamentos. Durante reunião nesta sexta-feira, o prefeito de Santos e presidente do Conselho de Desenvolvimento da Baixada Santista, Rogério Santos, anunciou novas medidas de restrição no combate à pandemia que podem impactar o dia a dia do Peixe.

Entre as novas restrições estão atividades esportivas, o que pode fazer o Santos precisar ficar sem treinar no CT Rei Pelé.

– Vou conversar com o presidente (do Santos). Sem exceções (para o clube treinar), temos de ser coerentes – disse Rogério.

Apesar da declaração do prefeito, o clube ainda tenta liberação para treinar no CT Rei Pelé. Se não for possível, o Peixe precisará realizar suas atividades em outros lugares.

Deixe uma resposta