Santos negocia contratação de Ronaldinho Gaúcho

14788360612_2eb1df5d67_o
(Foto: Bruno Cantini/Flickr CAM)

Depois de contratar Robinho por empréstimo de um ano, o Santos pode acertar com mais uma estrela. Sem clube após ter deixado do Atlético-MG, o meia Ronaldinho Gaúcho foi oferecido ao Peixe. O time da Vila Belmiro já iniciou as conversas com Assis, representante do astro. Fontes do clube dizem, inclusive, que já há um acordo com relação a salários. Agora, as partes discutem premiação e bônus por metas. Oficialmente, porém, tanto o Alvinegro como Assis negam as negociações.

Aos 34 anos, Ronaldinho seria contratado nos mesmos moldes de Robinho, apresentado na última semana. O meia receberia um salário fixo, além de bônus por metas cumpridas durante o tempo de contrato. As conversas ainda estão em estágio inicial, e o assunto é tratado com cautela nos bastidores do clube.

Os santistas ficaram satisfeitos com a repercussão da contratação de Robinho e se animaram com a possibilidade de contratar Ronaldinho.

Oficialmente, o presidente do Peixe, Odílio Rodrigues, negou que esteja negociando com representantes de Ronaldinho.

– Desde a chegada do Robinho ao Santos, surgiram na Imprensa e no Clube muitas especulações sobre o jogador Ronaldinho Gaúcho. Porém, não existe nenhuma negociação com representantes do jogador – declarou o mandatário, por meio de assessoria.

Em contato telefônico, Assis também negou que esteja conversando com o Santos.

– Tenho grande carinho e grande respeito pelo Santos, mas nunca conversei com ninguém do clube. Não houve nada. Estou fora do país há mais de 10 dias – disse.

O elenco do Santos, atualmente, conta com 39 jogadores. O ataque é o setor mais concorrido (são 12 atletas). O treinador já manifestou à diretoria a vontade de ter mais um armador, mas, pelo menos por enquanto, Lucas Lima e Serginho deverão ser as únicas opções do elenco para a função. Nomes como o meia Marlone (Cruzeiro) e o zagueiro Dória (Botafogo), antes na mira, estão momentaneamente fora dos planos.

Deixe uma resposta