Santos não renova com goleiro Gabriel Gasparotto

Foto: Divulgação

Gabriel Gasparotto não permanecerá no Santos em 2018. O contrato do goleiro termina no próximo dia 31 e não será renovado pelo Peixe. O atleta de 24 anos estava no clube há nove anos.

“Aqui no Santos vivi intensamente cada momento, cada treino, cada jogo, cada competição. Cheguei no início de 2009, ainda menino, cheio de sonhos e inseguranças, para atuar em meu primeiro clube grande e pela primeira vez, longe de minha família. Aqui construí uma linda história, venci, perdi, cresci, fiz amigos. Por isso, gostaria de agradecer cada pessoa que me ajudou nesse meu processo de crescimento ao longo desses nove anos. E hoje, saio como homem, mais experiente e orgulhoso de toda essa trajetória. Me despeço desse clube maravilhoso e sigo atrás do mesmo sonho do mesmo menino que chegou à Vila Belmiro com apenas 15 anos”, afirmou o goleiro.

Gasparotto já recebeu propostas e sondagens de clubes do Brasil e do exterior e nos próximos dias, definirá o próximo desafio de sua carreira. Além do Santos, o jogador defendeu outros dois times por empréstimo: Capivariano (2016) e Ferroviária (2017).

Deixe uma resposta