Sampaoli projeta reta final difícil para o Atlético-MG

Foto: Divulgação/Mineirão

O Atlético-MG foi superior do início ao fim e venceu o Atlético-GO, neste domingo, no Mineirão, por 3 a 1. O resultado fez o Galo (que tem um jogo a menos) diminuir para quatro pontos a distância para o líder São Paulo no Brasileirão.

Jorge Sampaoli gostou do que viu em campo e já projetou a reta final atleticana. O time ainda tem nove jogos para disputar e está vivo na briga pelo título.

“Um jogo importante, que nos dá a possibilidade de acreditar nesta reta final, sabendo que, de agora pra frente ,temos jogos muito seguidos, com rivais diretos. Vai ser complicado, tão difícil quanto motivador. Temos que potencializar o que o time fez (neste domingo) e pensar que cada jogo será uma final” – Sampaoli.

Sampaoli indica o que o time precisa fazer e o que deverá encontrar na reta final do Brasileirão.

– Não sei (onde o time vai chegar). Depende do Atlético, depende da fortaleza e do desejo que temos nesta disputa, mas realmente não poderia dizer com certeza o que vai acontecer. Cada jogo e cada circunstância de jogo serão de alta intensidade, de alta pressão. Temos que estar blindados a qualquer comentário positivo ou negativo que possa incomodar. Temos somente que trabalhar muito e pensar em cada jogo.

Deixe uma resposta