Saída de Silvio de Abreu pode mudar a ordem de novelas da Globo

Foto: Divulgação

A possível aposentadoria de Silvio de Abreu poderia iniciar uma espécie de fraude no setor de novelas da estação e mudar a linha de produção a partir do próximo ano na Globo.

Embora o atual grande chefe da região tenha deixado algumas horas de reserva de reserva nos próximos anos, uma mudança de comando pode transformar o quebra-cabeça da série em série.

De acordo com NaTelinha, nos bastidores da Globo, a aposentadoria de Silvio de Abreu já é um dado adquirido e o método de publicidade ainda está sendo discutido para elogiar a história do autor, responsável pelos grandes sucessos do canal.

A Globo ainda não confirma a mudança, mas nos corredores o nome de Richard Waddington é o principal local onde ele substituirá.

Membros do Fórum de Dramaturgia, responsáveis ​​por receber sinopses e ler capítulos de novelas, discutiram o relatório e confirmaram que é provável que ocorram mudanças porque Waddington tem uma visão diametralmente oposta de Abreu. Embora o atual diretor do setor tenha demonstrado um perfil que visa aprovar parcelas potencialmente bem-sucedidas na platéia, mas considerado sem muita coragem, o possível próximo presidente da mesa considera o modelo insustentável a médio prazo.

Deixe uma resposta