Saiba tudo sobre “Me leva contigo”, novo programa de Rafael Cortez na Record

Rafael Cortez durante coletiva de lançamento da atração /Foto:Divulgação Record
Rafael Cortez durante coletiva de lançamento da atração /Foto:Divulgação Record

O mês de maio começa com novidades na Rede Record: Além do programa da Sabrina Sato, estreado no último sábado (26), a nova programação da Record contará com Rafael Cortez apresentando o “Me leva contigo” a partir de 09/05 às 22h15.

O novo programa promete reunir o clima de romance com uma boa dose de humor. No palco, posicionadas atrás de um púlpito aceso com o nome, 30 mulhereses estarão em busca de um namorado. Rafa convocará o pretendente, que descerá de elevador e será avaliado pelas meninas que se tiverem interesse manterão o púlpito aceso.

As candidatas contarão com a ajuda de vídeos que serão exibidos ao longo do programa com depoimentos de familiares e amigos do rapaz. A partir de cada nova informação, as mulheres terão a opção de decidir se permanecem ou não na disputa. No fim do programa, quando restarem somente duas mulheres, o homem que decidirá a garota que será eliminada. Sendo assim, a última mulher a permanecer com a luz do púlpito acesa, é a escolhida.

O diretor do programa, Wanderley Villa Nova, afirma que a intenção é gerar a conquista e não arrumar apenas um encontro. Depois que o casal for formado, viajará para um resort, acompanhado pela equipe, porém, o que vai acontecer com o casal depois, não faz parte do programa. Rafael Cortez brincou com a explicação do diretor: “Se vão pro altar, brigar ou enfrentar confronto judicial depois da participação já não é da nossa conta”.

Até o momento, a produção possui 3 episódios gravados. A primeira temporada contará, em média, com 13 programas. O diretor e o apresentador garantem que o “Me leva contigo” será inovador, licenciado pela Fremantle, o programa está presente em mais de 20 países.

O estúdio, em Paulínia, esbanja iluminação e efeitos sonoros, Rafa diz que se sente numa “nave espacial”. Apesar de garantir a inovação, o programa não aparenta possuir nada de muito diferente do que já vimos na televisão brasileira. Será que os participantes estão sendo bem selecionados? Rafael e o diretor Wanderley dizem que sim: “Existe um cuidado, são pessoas que sabem se expressar e que o público com certeza vai se identificar”.

A divulgação do programa por parte da emissora tem sido feita com a frase “Tiramos o Rafael Cortez da geladeira”, o que foi alvo de piadas, inclusive, dos ex-colegas de trabalho do CQC. O apresentador, bem humorado, afirma que faz parte e que é importante saber levar as coisas na brincadeira, zoar a si próprio, bem como se autocriticar para melhorar cada vez mais.

Ainda que apresente um programa de namoro, Rafael continua solteiro, afirma que é um bom cupido sentimental e que esse novo trabalho pode ser uma grande oportunidade para aprender um pouco sobre o amor. É o que vamos ver.

Mande seu e-mail para Bárbara Saryne : barbarasaryne@bastidoresdainformacao.com.br

Deixe uma resposta