Saiba tudo sobre Cúmplices de Um Resgate, próxima novela do SBT

Nesta quarta-feira, 22, o SBT recebeu a imprensa para apresentar sua novela Cúmplices de Um Resgate. O Elenco estava presente, assim como a autora Íris Abravanel e o diretor Reynaldo Boury. Ao chegarmos no espaço, entramos no clima da trama com as músicas muito bem executadas, algumas são regravações da novela original. Logo após o elenco se posicionar, Maísa entrou em cena para ser a anfitriã da coletiva e chamou a personagem Isabela, que com seu ar esnobe disse estar fazendo uma presença VIP na coletiva enquanto não fica famosa.

DSC05178
Larissa Manoela caracterizada de Isabela e Maísa / Foto: Guilherme Alves – BDI

E logo depois anunciou o clipe de lançamento da novela, confira algumas fotos:

Cena 1_Nascimento de Isabela e Manuela_Foto Lourival Ribeiro SBT (2)
A Novela inicia através da imaginação da pequena Dóris (Duda Wendilling), a garotinha entra em uma biblioteca e é transportada para um reino mágico e o livro narra o nascimento das gêmeas/ Foto: Divulgação-SBT
Cena 2_Rainha Regina e Rei Orlando_Foto Artur Igrecias
Enquanto isso, Regina (Maria Pinna) para segurar seu casamento com Orlando (Alexandre Barros) pede que uma criança seja “sequestrada”. / Foto: Divulgação – SBT
Cena 4_Isabela é criada como filha do rei Orlando e da rainha Regina_Foto Artur Igrecias 1
E assim, Isabela (Larissa Manoela) é separada de sua mãe e Regina a cria como filha, mas as duas não têm uma relação boa / Foto: Divulgação – SBT
Cena 5_Rebeca conhece o duque Otávio_Foto Artur Igrecias (4)
Já Manuela, vive feliz ao lado da mãe, Rebeca (Juliana Baroni) / Foto: Divulgação – SBT
Cena 7_Isabela canta desafinada em seu quarto_Foto Lourival Ribeiro_SBT
Depois de Dóris fechar o livro, somos transportados para a realidade e vemos Isabela em sua constante busca pelo sucesso, até conhecer sua gêmea. Também encontramos outros detalhes da trama, como personagens e histórias paralelas / Foto: Divulgação – SBT


Ao acender as luzes, um rápido truque nos foi apresentado, Larissa e sua dublê passaram correndo uma diante da outra, dando a impressão de serem a mesma pessoa, algo simples, mas com um efeito visual fantástico! Larissa dessa vez já estava caracterizada como Manuela. E assim, foram abertas as perguntas para Íris e Reynaldo.

DSC05190 2
O diretor Reynaldo Boury e a autora Íris Abravanel / Foto: Guilherme Alves – BDI

Íris disse pretende passar os valores da família com Cúmplices de Um Resgate e tocar num ponto que é muito delicado, o de pessoas desaparecidas, mas quer fazer isso de uma forma lúdica para que toda a família possa compreender a mensagem. Boury relatou que está sendo fácil fazer uma novela com gêmeas: “Hoje a tecnologia e efeitos especiais ajudam muito”, pontuou. Depois, ele teceu inúmeros elogios a Larissa Manuela: “Fantástica”, disse.

Em um determinado momento, ao ser perguntado sobre o acidente de cavalo de Larissa, Boury se irritou e disse que era pra falar somente sobre assuntos pertinentes à novela, e Larissa interveio “Já estou bem, obrigada!”, encerrando o assunto. Quando questionada se voltaria escrever para o público adulto, Íris disse: “Não trabalho em longo prazo, era outro momento, hoje temos este e se a direção pedir, posso sim, escrever tramas adultas, mas agora não sei informar, concluiu.

Íris também contou que tem uma ótima relação com a Televisa, o que a permite fazer as adaptações e criações que quiser em sua trama. Questionados sobre a duração da novela, a previsão é de 250 capítulos, “Mas o número pode aumentar”, disse Íris, “Ou Diminuir”, brincou Boury. “Isso não!”, respondeu a autora, em tom de descontração, tirando risadas do elenco e repórteres. Larissa foi questionada como se sentia sendo a mais jovem atriz a fazer um papel duplo e com qual das gêmeas ela mais se identificava, e respondeu: “Eu estou muito feliz! Na verdade são quatro papéis, Isabela, Manuela, Isabela se passando por Manuela e Manuela se passando por Isabela. É um desafio, contudo cumplicidade com o elenco, com a minha dublê, que também sabe de tudo, passamos o texto juntas! E na verdade, eu costumo dizer que a Manuela e a Isabela são minhas meninas, eu levo um pouco de trejeitos meu para elas.

Juliana Baroni, que interpretará a mãe das gêmeas, será a única a soltar a voz do elenco adulto, com uma novela musical no currículo e a experiência de ter sido paquita, Juliana terá músicas e clipes na produção e relata que não vê a hora de entrar no estúdio para gravar mais. Duda Nagle, que já participou de tramas globais, está no elenco do e disse que se sente feliz no SBT, e em São Paulo, e, por fim, que não pretende sair da terra da garoa tão cedo. Antes de terminar, o elenco animal entrou em cena, e o cachorro Manteguinha roubou a cena. A Coletiva se encerrou e foram abertas as entrevistas individuais.Veja mais fotos:

DSC05197
Foto: Guilherme Alves – BDI
DSC05200
Foto: Guilherme Alves – BDI
DSC05212
Foto: Guilherme Alves – BDI
DSC05216
Foto: Guilherme Alves – BDI

 

*Em breve, entrevistas exclusivas com o elenco de Cúmplices de Um Resgate!

Entrevista exclusiva com a atriz Mira Haar, que fará a Dona Nina, avó das gêmeas.

Entrevista com a atriz Maria Pinna, que interpreta a vilã da trama.

Entrevista exclusiva com Giovanna Chaves, a Priscila de Cúmplices de Um Resgate

Entrevista com Fhelipe Gomes, o Téo de Cúmplices de Um Resgate.

A novela estreia no dia 03 de Agosto, às 20h30, no SBT.

 

 

 

 

Deixe uma resposta