Saiba o motivo da saída de Gloria Vanique da Globo

Foto: Divulgação

Na última semana a Globo perdeu Gloria Vanique para a CNN Brasil. A jornalista, que co-ancorava o “Bom Dia SP” com Rodrigo Bocardi.

Segundo Daniel Castro, o fator principal da saída de Vanique foi salarial. Além de ganhar mal, Gloria parece não ter digerido bem uma recente bronca que tomou da chefia.

“A jornalista recebia um salário muito baixo (R$ 15 mil) para uma apresentadora de um telejornal de duas horas que costuma disputar a liderança entre os mais sintonizados da emissora em São Paulo. Na primeira vez em que conversou com o canal de notícias, no ano passado, Gloria disse não. Esperava que a Globo lhe recompensasse com um aumento salarial. Nada”, disse Castro.

“Desta vez, ela nem negociou a saída. Surpreendeu seus chefes com um pedido de demissão logo após apresentar o telejornal na última quinta-feira (22). Para o telespectador, a saída de Gloria representa o fim da dupla de sucesso que ela fazia no Bom Dia São Paulo com Rodrigo Bocardi, outro alvo da CNN”, seguiu.

Glória e Bocardi foram repreendidos pela chefia por fazerem “brincadeiras demais” no ar. A descontração era considerada uma marca apreciada pela audiência do telejornal, que por sua vez, nunca perdeu a liderança na audiência.

Deixe uma resposta