Sabrina dá um show em seu programa de estreia

Foto: Divulgação Record
Foto: Divulgação Record

O excelente ibope do Programa da Sabrina mostra que a dona de casa gostou bastante do show de sábado dando 9.8 de ibope deixando lá embaixo o SBT e toda sua linha de programas.

Sabrina foi uma grande surpresa na sua simplicidade.

Surpreendeu sua postura natural de palco, sabendo se movimentar usando todo espaço de cenário e não se intimidando com o microfone de mão ou com grandes personagens que entrevistou.

Vamos aqui destacar com louvor o grande diretor Carlos Cesar que foi o mesmo que mudou o antigo Legendários e a partir de sua direção sempre venceu o SBT no sábado.

Carlos Cesar é o melhor diretor que existe na TV Record sem nenhuma dúvida.

A edição estava perfeita e a dinâmica do roteiro bem feita.

Apenas um detalhe que não teve nada a ver com o show foi a participação do grupo Porta dos Fundos, que tem humor que não se encaixa neste programa.

Outra coisa que deveria mudar é o penteado de Sabrina no palco que deveria ser solto igual ao da entrevista com Tom Cavalcanti ou as externas exibidas.

A sequência de Sabrina numa comunidade teve momentos de emoção assim igual a entrevista de Tom que levou o humorista às lágrimas ao lembrar da morte de sua mãe, tudo com sentimento bem colocado e leveza de show.

Existia, sim, uma preocupação dentro da TV Record em cima do fato do programa ser longo e não segurar ibope todo tempo prejudicando o Legendários que viria depois.

Pois Sabrina levou ibope excelente o tempo todo e no final entregou com 12 de ibope ao Legendários às 23 horas.

Faltava um show deste tipo nas noites de sábado.

Sabrina mostrou-se de longe a melhor apresentadora atual da TV Record e se repetir no próximo sábado este desempenho consolidará seu espaço e cria então um excelente show pra divulgação de artistas e humoristas.

A vida nos ensina muitas coisas todos os dias.

Muitas vezes de onde nada se espera é que sai um grande show.

Parabéns ao diretor Carlos Cesar, ao grupo de produção, edição e técnicos da TV Record e à Sabrina que é uma grata surpresa.

Mande seu e-mail para James Akel : jamesakel@bastidoresdainformacao.com.br

Deixe uma resposta