Ronaldo Giovanelli xinga Paulo André, que processou o Corinthians

Foto: Divulgação

O ex-goleiro Ronaldo Giovanelli detonou o ex-zagueiro Paulo André durante uma uma live na TV Corinthians na noite desta quarta-feira. Segundo Ronaldo, o hoje dirigente do Athletico-PR foi um “p… de um babaca” ao processar o Timão na Justiça do Trabalho.

– Tem que saber sair, tem que saber o lugar que ele entrou, que valorizou o cara. Tem muitos jogadores… Não vou nem citar o Paulo André aqui, não vou falar porque, pra mim, ele foi um p… de um babaca, velho. Cada um tem seu direito, mas mudar toda a história, colocar uma outra coisa, eu não vou fazer isso – afirmou.

Paulo André moveu uma ação contra o Corinthians em 2014. Ele acusava o clube de descumprir diversas obrigações trabalhistas e pedia, por exemplo, o pagamento dobrado relativo ao trabalho aos domingos e feriados. Em dezembro do ano passado, porém, ele chegou a um acordo amigável com o Timão para receber R$ 750 mil e encerrou o processo.

– Importante dizer que quando se entra em acordo sobre uma ação, não se define quem ganhou quais pontos da ação, pelo contrário, acerta-se um valor justo e equilibrado para ambas as partes, sabendo que havia débitos e direitos, mas que talvez nem toda a reclamação fizesse sentido – argumentou Paulo André.

Deixe uma resposta