Dois clubes europeus fazem sondagens por Yuri César, destaque do Fortaleza que pertence o Fla

Foto: Julio Caesar/ O POVO

Yuri César, jogador do Flamengo mas que está emprestado ao Fortaleza, chamou a atenção de clubes europeus nos últimos dias. A Roma fez uma sondagem para saber valores de uma possível negociação pelo jogador. Antes, o Valladolid, da Espanha, teve proposta recusada pela diretoria rubro-negra.

Num primeiro momento, o Valladolid ofereceu cerca de 4 milhões de euros (R$ 24,5 milhões na cotação atual) ao Flamengo por Yuri. O clube carioca, porém, recusou a oferta por considerá-la baixa demais. Garantido na primeira divisão de seu país para a próxima temporada, o clube espanhol, que tem Ronaldo na direção, segue conversando e pretende apresentar nova oferta.

Yuri está emprestado pelo Flamengo ao Fortaleza até o fim do ano. A diretoria do clube cearense ainda não tomou conhecimento oficialmente de qualquer interesse pelo atleta.

Após o gol sobre o Ceará, na quarta-feira, na vitória por 2 a 1 do Fortaleza, o jovem ganhou elogios de nomes como Vinicius Junior, e Marcelo, do Real Madrid. Nas redes sociais, Yuri comemorou a boa fase.

– Esse dia vai ficar marcado, Deus é muito bom, Obrigado senhor!!! Feliz demais com tudo o que está acontecendo em minha vida, vamos @fortalezaec – escreveu o atacante.

Yuri tem contrato com o Flamengo até 2023, com multa rescisória de 50 milhões de euros.

Deixe uma resposta