Rogério Ceni desiste de Aposentadoria e fica no São Paulo em 2015

Relembre-Ceni-Foto-Arquivo-LANCE_LANIMA20141127_0036_25
(Foto: Arquivo LANCE!)

Rogério Ceni fica no São Paulo. Nesta sexta-feira, o goleiro-artilheiro se reuniu com o presidente Carlos Miguel Aidar e resolveu estender seu vínculo com o Tricolor até o dia 5 de agosto de 2015. O novo contrato pode ser renovado caso o time do Morumbi conquiste a Copa Libertadores da América e ganhe o direito de disputar o Mundial de Clubes em dezembro.

A notícia foi dada por Aidar de surpresa, poucos minutos após o encerramento da entrevista de lançamento da camisa especial pelos 24 anos de carreira de Ceni. A imprensa já estava deixando o CT da Barra Funda quando o mandatário apareceu na sala de coletiva e anunciou empolgado a renovação.

– Essa camisa que foi lançada certamente será usada por ele ainda muitas vezes. Acabamos de renovar com ele até 5 de agosto de 2015, mas o contrato pode ser renovado caso conquistemos a Libertadores. Mas isso discutiremos depois. Não foi difícil convencê-lo, ele é quem me convenceu – anunciou Aidar.

Na temporada passada, Rogério também desistiu de se aposentar de última hora. A renovação foi anunciada somente às vésperas da última partida do ano. Em abril de 2014, o Mito já havia sacramentado que o adeus não passaria de dezembro, mas o bom ambiente do clube, a perspectiva de títulos e 2015 e os pedidos do técnico Muricy Ramalho mudaram a opinião do camisa 01.

Deixe uma resposta