Rodrigo Caio confia em virada diante do Cruzeiro

Foto: Divulgação

O São Paulo perdeu para o Cruzeiro por 2 a 0 no Morumbi, pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil, e precisa vencer por três gols de diferença no Mineirão para avançar às oitavas de final. O zagueiro Rodrigo Caio foi perguntado se já estava decretada a eliminação do time paulista na competição.

“Você tem certeza disso ou está falando da boca para fora? Desculpa, mas eu discordo de você. As mesmas condições que o Cruzeiro teve de nos vencer em duas bolas paradas, nós podemos ter lá. Por que eles não podem fazer um gol contra e nós fazermos outro e a gente ganhar nos pênaltis?”, questionou o defensor.

“Você acreditava que o Barcelona passaria do PSG? O futebol é jogado dentro de campo. Mas se eu tiver na cabeça que não posso reverter um resultado, vou parar de jogar e procurar o que fazer. Tenho certeza de que a gente vai chegar lá e reverter”, assegurou.

Antes de tentar a virada no Mineirão, na próxima quarta-feira, o Tricolor encara o arquirrival Corinthians, neste domingo, às 19 horas (de Brasília), no Morumbi, pelo duelo de ida das semifinais do Campeonato Paulista.

“Esse é o futebol. Em poucos dias a gente pode mudar tudo, e a tem a oportunidade no domingo. Temos que ir em busca de chegar a uma final do Paulistão. Lógico que a gente fica triste pela forma que foi ontem, mas temos que esquecer. Domingo temos que entrar focados, esquecer o jogo do Cruzeiro e ir com força máxima em busca de uma vitória”, concluiu Rodrigo Caio.

Deixe uma resposta